terça-feira, 9 de junho de 2009

Base Renew - Avon



Gente, me apaixonei por essa base da Avon!

Eu nunca tinha dado a mínima pra ela quando a via no catálogo,
pq afinal ela é da Renew , e eu achava que tudo da Renew era antiidade e tal.
Mas acontece que a minha mãe comprou a tal da base, e eu resolvi usar!
Meeeu Deus, eu ameii!
Ela deixou a minha pele bem uniforme, tirou o ar de cansaço, cobriu as minhas manchas ou seja, ela foi óótima pra mim!

O preço dela é até razoável, 50,00 , mas como ela é expeça , ela rende bastante.
Mas com sorte eu comprei ela na promoção por 35,00 ! ( uhuuul! )

O único problema é que a base tem um cheirinho meio desagradável...
Mas nada demais, depois de um tempo o cheiro desaparece.

Eu não tenho muita experiência com bases, pq na verdade comecei a me interessar por makes há pouco tempo...
Então, se alguém tiver alguma base para me indicar, eu agradeço! hahaha.

E aí? Mais alguém já usou a Base da Renew?

3 comentários:

Daniela Paschoalin disse...

Nunca usei não!!!! Mas os produtos da Renew são sempre bons, né!!!
As sombras a~so lindas!!!
bezitos e bom findi!!!

Vanessa Pontes disse...

Oi Tha, a base da Natura Diversa tb é mto boa. Eu tenho e amo!!!!

Bjos

Unknown disse...

base mousse maybelline excelente