quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dia dos Namorados


Olha aí o presentinho que eu comprei pro meu gatinho de Dia dos Namorados. :)

A foto não ficou muito boa, pq eu estou sem câmera, então tive que tirar do celular...
Mas eu queria mostrar o Kit pra vcs.... :)

Esse é o Kit da Lacqua di Fiori, Piercing Masculino .
O Kit vem com o Perfume, com um Shower Gel ( gel para banho ), e uma latinha muito fofinha...
Eu paguei 68,00 no Kit completo, e com mais 3,00 comprei a caixinha da Lacqua para colocar tudo dentro...
O cheiro do perfume é mara, muito bom mesmo!
Eu adorei, espero que ele também goste né? hahaha.

E vc? O que comprou de Dia dos Namorados ? Me conte!

2 comentários:

Daniela Paschoalin disse...

O cheiro é bom? Porque a aparência é lidinha!!!
Bom findi bezitos!!!

Skadja disse...

aii q lindo!
eu comprei um perfumee do boticario pra ele =]
nao comprei complemento pq eu iia comprar mais coisa, maas eu nao achei as coisas q queria do jeeito q eu queria sabe? e nao tive tempo pra pesquisar mto por aih.. triste =//
maas depois eu compenso =P

;*