quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Ganhei! :)

Geeeente!

Choquei hoje...

Cheguei em casa, e fui dar uma olhadinha nos meus e-mails...
Quando vi, tinha um dizendo que eu era ganhadora de um sorteio... Por um segundo eu pensei que era apenas um daqueles e-mails enganadores sabem?
Dai, eu dei outra olhadinha no assunto do e-mail, e lá estava o nome Blog Look Day.
Abri o e-mail na hora, e estava lá : Fui a sortuda ganhadora do Kit Vita Derm, que a fofa da Stephanie sorteou no blog dela!
Aaaaaaaamei! *-*

Estou super anciosa pra que o kit chegue, não vejo a hora! :)

Obrigada Stephanie, fiquei muuito feliz!

http://www.lookday.blogspot.com/ ~> Passem lá! O blog é maara!


Beijíssimoos!

9 comentários:

paraiso disse...

Já coloquei nos correios...

Que bom que ficou feliz.

Beijos

Stylosophy disse...

Nossa, que legal, eu só ganhei um da Van, no Bonitas e Bacanas, depois nunca mais.
Bjins.

Dea アンドレア disse...

Parabéns, que sortuda!
Eu v i seu post sobre as coisinhas japonesas. Eu já usei aquela máscara rs...é estranha mesmo, até tirei uma foto rs
Bjos

Mila disse...

Oi, adorei o seu blog! Parabéns pelo sorteio!! Eu nunca ganhei nada em sorteios.. rsrs!
Virei sua seguidora, visita meu blog!
Beijos!

Débora disse...

Oie!
Tá rolando um sorteio lá no blog. Dê uma passadinha lá quando puder!
Bjs

Raquel disse...

Oieeeeee....adorei o visual vintage do seu blog...e ou minina de sorte...vivo me inscrevendo em sorteios e nunca ganho nada
:(
passa la no meu blog pra conhecer o meu cantinho tbm
http://douceetamere.blogspot.com/
ficaria mto feliz
bjo

Raquel disse...

ah...vou virar tua seguidoraaa...bjimmm

ouibeaute disse...

oi Tha


passei só pra te deixar um imenso abraço

bom finde

Vanessa Pontes disse...

Oi!!! Adorei o seu blog, é muito lindinho! Super fofo!
Já sou sua seguidora!!!

Beijinhos,
Vanessa.

-Beleza com Vanessa-