segunda-feira, 8 de junho de 2009

Perfume Live Luxe - Jennifer Lopez



O perfume Live Luxe by Jennifer Lopez é o meu queridinho.
Ele não é um super lançamento; já faz algum tempo que tenho ele, mas mesmo assim
resolvi deixar como uma dica aqui.

Esse perfume é muito cheiroso e tem um ótimo fixador!
Algumas amigas acharam o preço meio salgado, eu paguei 100,00 em 30 ml,
mas na Sacks ele está por 89,90 . E até que compensa o preço, porque ele fixa muito bem mesmo, e apenas umas duas espirradinhas já basta, então ele rende bastante...
Mas um aviso: Ele é um perfume beeem docinho, ele possui uma fragrância floral frutada, com notas de cabeça de suco de pêra e pêssego. As notas de coração são compostas de freesia e muguet e as notas de fundo são compostas de um precioso almíscar e âmbar suave.
Por isso algumas pessoas não gostam muito, mas como eu a-do-ro um perfume doce, eu simplesmente me apaixonei por ele.
Pra quem gosta de perfumes com fragâncias florais e adocicadas, acredito que ele seja uma ótima
opção!
E aí? Alguém já usou o Live Luxe? Alguém já experimentou? Gostou? Odiou?
Comente aqui a sua opinião!

3 comentários:

Stylosophy | Lisi disse...

Oi! Vá em frente! Fale de assuntos que vc gosta, de interesse para os outros ou não...mas vá em frente. Esse lance de blog é muito legal! Eu estou gostando muito.
Pode se inspirar no meu sim! Algumas pessoas já fizeram isso e eu fico super feliz.
Seu comentário foi muito fofex!
Obrigada pela visita, sinta-se em casa sempre.
Bjins.

Stylosophy | Lisi disse...

Nossa, que lindo que ficou seu blog, eu tinha visto tudo preto no fundo! Tá muito lindo e feminino.
Ahh eu amo GG - pena que to sem tv a cabo mas vou comprar os boxes qdo puder...apesar de ser uma série de adolescentes, as tramas são bem adultas.
Bjins.

Skadja disse...

esse perfume nao conheço nao, mas pela descriçao de docinho eu ja ameeei *-*
adoro cheirinhos doces =]

obrigada pela visitinha gata
ta otimo o seu blog viu?

;*