segunda-feira, 6 de julho de 2009

Shampoo Bioenergizante.

Na semana passada, eu fui com a minha mãe na Yage cosméticos procurar alguma coisa pra dar um jeito no meu cabelo, pq ele tava beeem distruído! hahaha.

Uma vendedora me indicou o Shampoo Energizante da Natural Beauty, da linha Natural Balance Cristal. Ela me disse que o shampoo era muito bom, que iria hidratar meu cabelo, ia me ajudar a não deixar ressecar com tanta tintura e etc... Minha mãe resolveu comprar o tal shampoo pra nós duas, mesmo sendo meio carinho ( 13,90 com 300 ml.), e comprou também o condicionador da mesma linha ( 13,90 com 200 ml. também), mas ficamos meio desconfiadas né... Afinal, a gente nunca tinha ouvido falar na marca...

Mas quando eu lavei o cabelo com ele, eu a-do-rei!
O cheiro é muito bom, não é muito forte, e rende bastante!
O shampoo dá uma espuma boa, e o condionador desembaraça com só um pouquinho!

Adorei mesmo, e recomendo!

Qual seu shampoo preferido? :)

Yage Cosméticos ~ Av Francisco Glicério, 1086- Campinas - SP

Nenhum comentário: