segunda-feira, 6 de julho de 2009

Pérolas...

Pérolas, pérolas e pérolas...
Eu a-m-o pérolas!!!
Acho que os acessórios com pérolas são chics, finos, delicados...
Pérola pra mim, é uma coisa clássica, que não sai de moda nunca!


Ainda mais agora, que existem várias opções de colares, brincos e pulseiras, onde nós encontramos as pérolas branquinhas, as amareladas, as marfins, as negras...


Lembram da Audrey Hepburn, em Bonequinha de Luxo?
Lembram daquele colar liiindo que ela usava?
Eu acho lindo... Claro que é bem exagerado, mas não deixa de ser lindo!





Hoje em dia nós temos uma grande variedade de acessórios de pérolas para escolher.
Como os colares bem cumpridos, com nós, com flores, com correntes! São tantos!

Como um exemplo da elegância dos colares de pérolas, eu peguei alguns modelitos de Blair Waldorf (personagem de Leighton Meester no seriado Gossip Girl), em que ela usa colares de pérolas.

Eu escolhi também, alguns modelos de colares, brincos e pulseiras para vcs verem:




E vc, vai ou não de pérolas?

Um comentário:

Stylosophy | Lisi disse...

VOLTEI! Valeu os comentários enquanto eu estava parada!
Menina, eu sempre amei perolas...tenho pouco mas boas..bijus mas boas...mas agora tá todo mundo usando...to meio enjoada...quando tá febril assim eu dou uma parada...mas é muito lindo né!
Bjins.
Menina depois leio todos os posts pra me atualizar, vc colocou muita coisa legal...