domingo, 19 de julho de 2009

Selinho!!!

Geeente, recebi um selinho lindo da Regina, do Make me Pretty!
Muito obrigada Regina, eu amei!!! :)




Regras do Selinho


* Linkar a pessoa que te enviou o selinho
* Responder a algumas perguntinhas
* Repassar o selinho para 3 pessoas e avisá-las do mimo...


1. Qual é o filme que você mais gosta, aquele que você não se cansa de assistir?
- Uma linda mulher. A-do-ro

2. Qual o filme que te faz chorar?
- O Presente. A história é linda, mas é bem triste...

3. Qual é a novela/seriado que você acompanha fervorosamente?
- Gossip Girl! Sou viciada!!! haha.

4. Qual o filme mais engraçado que você já assistiu?
- Eu dou risada de tudo, então qualquer filme bobo eu gosto... Mas sempre dei muita risada com todos os 'Todo mundo em pânico' . rs.

5. Ator preferido?
- Johnny Depp.

6. Atriz favorita?
- Anne Hathaway. ( O diabo veste prada )

7. Ator mais gato?
- Matthew McConaughey. *-* ( Como perder um homem em dez dias )

8. Atriz mais gata?
- Demi Moore.

9. Filme de animação que mais gosta?
- Madagascar! haha. *-*

10. Filme de terror apavorante?
- Fiquei com muito medo do filme O exorcismo de Emily Rose! Oo'

Repasso o selinho para:

Como eu sou nova aqui no blog, e não conheço muita gente, eu repasso o selinho pra todas as leitoras que entrarem aqui e gostarem do selinho! :)

Beijíssimos!

2 comentários:

Camilla disse...

Oi Tha,

Obrigada pela visita!

Um beijo grande x;*

Skadja disse...

parabens pelo selinho linda!

;*