sexta-feira, 17 de julho de 2009

Sapatos Loubotin

Sabem, descobri que eu tenho um sonho de consumo...

Eu ando desejando, almeijando um sapato Christian Loubotin.
Eu acho os sapatos Loubotin lindos, phynos, dygnos, resumindo, acho eles simplesmente um loooosho!
Hoje eu passei um teeempão na internet namorando os vários modelos Loubotin, e me apaixonei mais ainda...

Um dia (e espero que esse dia seja em um futuro próximo!), eu vou conseguir o meu Loubotin!

Christian Loubotin é famoso por seus sapatos com solas vermelhas, e pela sua ousadia.
Saltos altíssimos, elegância e extravagância são parte de seu estilo registrado.

Tá bom, tá bom. Eu vou querer mais do que só um Loubotin!
Aiii meu Deus, eu vou precisar trabalhar muito muito pra conseguir comprar tudo que eu ando desejando ultimamente! haha!

Sapato, aaaaah, sapatos! A-DO-RO!

Qual a sua marca preferida de sapatos? Qual sapato é seu preferido, ou qual vc deseja muito ter?

5 comentários:

Sandra Matano disse...

passei pra conhecer o seu blog e to aqui fuçando tudo
gostei daqui viu lindona
bjk

Daniela Paschoalin disse...

Nunca soube da existência desses!!!!
Amei o primeiro das duas fileiras, o branco com detalho preto e o preto com um laço atraz!!!

Bezitos!

Regina Nakamura disse...

Ah, esses sapatos são loooosho mesmo! Sonho de consumo total! =D

E deixei um selinho pra vc no meu blog, passa lá... ;)

Bjos e bom domingo!

Skadja disse...

ai tb me mato com a ideia q tenho q trabalhar mtoo pra suprir minhas vontades haha

qd se trata de sapato nao tenho marca preferida, vou no bonito e pronto!
e claro olho o preço e a qualidade, pq nao adianta ser bonito e desmontar amanha ou demorar um ano sem comprar mais sapato pra pagar aquele =P

;*

Stylosophy | Lisi disse...

eu já quero um há uns 10 anos...mas só indo pra fora ne...agora que tem loja em sampa fica mais fácil estourar o cartão...mas por enquanto é muito looosho pra mim...ainda..