quinta-feira, 30 de julho de 2009

Loja MAC.

Gentem, hoje pela primeira vez eu entrei na loja MAC, lá do shopping Iguatemi.
Eu sei que eu sou muuuuito atrasadinha, que tooodas conhecem pelo menos alguma loja MAC; mas eu comecei há pouco tempo a me interessar de verdade por makes e afins...

Infelizmente, eu vi que todas as blogueiras que eu já vi reclamando do mal atendimento de algumas lojas MACs estavam certas. A loja do shopping Iguatemi aqui de Campinas não é diferente.
Atendentes com caras feias, uma bela má vontade, produtos sem preços.
Achei um absurdo, pq a MAC é uma marca conceituada, não é?
Fiquei chateada com o atendimento. ;/

E vcs? Acham o que do atendimento das lojas MAC?

2 comentários:

Regina Nakamura disse...

Ah, que chato isso, né? Não tem nada pior do que ser mal atendida em qq loja que seja =(

Bjosss

Stylosophy | Lisi disse...

Eu nunca entrei em uma, minha mãe comprou pra mim em Curitiba e trouxe. Olha só, ela foi uma sortuda porque foi super bem atendida.
Cara, devemos boicotar lojas que não nos atendem bem...
Bjins.