sexta-feira, 31 de julho de 2009

Avon Nail Experts - Cobertura Brilhante.

Sabe gente, eu nunca dei a mínima pra essa cobertura brilhante da Avon...
Na terça eu passei um esmalte vermelho, e ele nao ficou com um brilho legal, sabe?
Aí, eu resolvi usar a tal da cobertura brilhante, mas só para experimentar mesmo...
E... eu adoooorei! haha.
Ficou um brilho lindo no esmalte, mas como eu sou desconfiada né, resolvi que só ia dar meu pitaco depois de uns dias...
E mesmo lavando louça, limpando casa, o esmalte não descascou quase nada, e ainda tá lindo nas minhas unhas. Essa cobertura é mesmo muito boa!
Só ontem que descascou uma única unha, mas o resto, estão perfeitinhas.
E como se diz lá no Pimenta Rosa, nós creuzas temos que dar uns pulinhos pra ficar com as unhas lindas e economizar um pouquinho né, então eu 'reformei' a unha que descascou, e passei a cobertura de novo, e minhas mãos ficaram novinhas em folha.
A partir de agora, não vou mais ficar sem a cobertura brilhante roxinha da Avon, pq ela simplesmente é óóteeeema, e salva minhas unhas! ;)
* Se alguém tiver mais alguma cobertura boa para me indicar, eu agradeço! :) *

2 comentários:

Stylosophy | Lisi disse...

eu não vivo mais sem isso, tem um post só pra ele no meu blog e até vi que ele abaixa as bolinhas...eu tinha até desistido de esmaltes e isso mudou a minha vida!kkk
agora uso qq cor e coloco por cima que fica lindo!
Bjins.

Stéphanie disse...

Você foi a sortuda que ganhou o kit make up day, no meu blog..
Já te mandei um e-mail e você tem ate amanha as 14:00 para responder.
Estou mandando aqui tambem, porque ainda nao recebi resposta.

Beijos