segunda-feira, 6 de julho de 2009

Que saudade!!!

Ai meu Deus, faz tanto tempo que eu não posto aqui!

Um mês mais ou menos né?
Aconteceram tantas coisas...

Primeiro vieram as provas finais... :(
Depois, minha mãe fez uma cirurgia as pressas, e eu tenho que ajudar ela sabe?
É muita coisa pra fazer aqui em casa, pq meu Deus, essa casa é enorme e só agora que eu reparei!
Quando eu casar, com certeza eu vou querer uma casa beeeeem menor! hahaha.

Mas, mesmo sem vim aqui por um tempo, eu sempre fico pensando no blog, sempre acho algumas coisinhas e logo penso em escrever aqui! :)

Tenho bastante assuntos em mente, vááárias coisas que eu pensei, e vou tentar por tudo em ordem por aqui... ;)

Então, vamos que vamos né?
Vou por a mão na massa, e vou organizar minhas coisas por aqui!


Beijíssimos!

Nenhum comentário: